
Natalia Killsé o nome artístico da jovem inglesa que representa tão bem o dark pop, que é uma derivação do pop, porém com músicas mais escuras e que mesclam as batidas pop com dance e rock, dando assim mais personalidade e singularidade ao estilo. Além da diferença no estilo sonoro, o dark pop ainda traz letras mais obscuras, onde o amor é visto de uma forma mais profunda e não tão doce como no pop.
A cantora ainda é pouco conhecida mundialmente, pois ela não teve grande destaque em território americano, porém na Europa, Natalia já é vista como uma das grandes promessas da nova geração da música que pretende se destacar em breve. Seu álbum de estréia, Perfectionist (2011), teve um notável reconhecimento por parte do público e da mídia em geral, porém mesmo o álbum não sendo tão popular ele não deixa de ser memorável, pois sua consistência sonora é algo que não vemos na maioria dos primeiros discos da maioria dos artistas.
Do Perfectionist, foram extraídos cinco singles: quatro da versão original cd (Zombie, Mirrors, Wonderland e Free), e um da versão deluxe (Kill My Boyfriend), mas além dos singles o disco tem outras faixas que merecem ser destacadas, como Love Is a Suicide, Break Your Hard e Nothing Lasts Foverer, pois são nelas que realmente identificamos as verdadeiras características do dark pop.
Natalia Kills é realmente uma cantora muito talentosa e de forte personalidade. A jovem já chamou atenção de diversos produtores, dentre eles Will.I.Am, que fez uma participação na música Free para a versão deluxe de seu primeiro trabalho. Prestes a lançar seu segundo álbum, Trouble, Kills já liberou o clipe do primeiro clipe para promove-lo, Problem, que é um delicioso caos para os nossos ouvidos.
Não duvido nada que com esse novo trabalho Natalia Kills conquiste mais espaço e destaque no mundo da música mundial, afinal de contas talento e ousadia essa jovem tem de sobra, então agora só nos resta esperar ouvindo algumas de suas canções.
Wonderland
Free (feat. Will.I.Am)
Love Is a Suicide
Kill My Boyfriend
Problem
